O retorno...
Estou de volta... As férias foram maravilhosas, deu para descansar, e sentir falta de vocês!
E vocês como estão?? Espero que todas estejam muitíssimo bem... rsrs
Quero me desculpar por não estar apresentando nenhum trabalhinho feito por mim, é que estamos passando por um momento complicado, e não tenho tido tempo nem cabeça para criar.
Mas as receitas continuam... essa semana acho que irei fazer uma Torta de Café, e pode ter certeza que postarei...
Criei um Fórum o Ateliê das Artes, para que possamos trocar experiências, tirar dúvidas relacionado a todas as artes, caso eu tenha esquecido de alguma e vocês lembrarem... por favor me avise... passem lá, registre-se, garanto que não iram se arrepender...
Quero também agradecer ao carinho de todas que me visitam e deixam recadinhos... eu adoro todas vocês.
Bom queridas, fiquem com Deus e um big Beijo em cada uma...

Design e Desenvolvimento por Dani Danczuk © sinopse.org