Resfriada - Desanimada - Desculpas


minhas queridas amigas
O Delicate Girl foi criado para dividir com vocês minhas experiências artesanais, e não é o que está acontecendo. Então, venho mais uma vez me desculpar por não está apresentando aqui os meus trabalhinhos. É que estou passando por fase complicada e não tenho tido tempo para criar nada, mas sinto muita falta, estou com tantas idéias na cabeça, mas não posso fazer nada. Eu rezo para que tudo se resolva logo. Por enquanto, vocês vão ter que me aturar sem as artes...


Mais uma novidade, criei um Weblog, um espaço para dividir com vocês meu dia a dia; conquistas e derrotas, alegria e tristeza, risos e choros, versos e poemas, etc...
Espero que gostem assim como eu e não esqueçam de comentar!

Hoje estou meia resfriada e desanimada, deve ser por causa desse tempo doido, uma hora e na outra , assim não há organismo que aguente.
Beijos e obrigada pela atenção e compreensão de todos!
Fiquem com Deus!!

Marcadores:

Design e Desenvolvimento por Dani Danczuk © sinopse.org