Imprimindo papel para Decoupage

, em primeiro lugar quero agradecer o enorme carinho das minhas queridas amigas, valeu pela força... À minha madrinha Maria Lemos pelos emails carinhosos...
Minha querida amiga Maria Pereira me dedicou este mimo em seu blog, muito obrigada meu Anjo... Clique aqui para ver que lindo!


"Os Anjos existem, mas ás vezes não possuem asas e passamos a chamá-los de Amigos! Pensem nisso".

Recebi este lindo selinho da amiga Maria Pereira, obrigada querida!

Pegue o selo, nomeie 10 blogs amigos e visite cada um deles avisando da nomeação, se vc foi nomeado por alguém, passe adiante e visite os outros nove blogs que foram nomeados junto com vc. O importante é não esquecer de avisar onde se encontra o selo e de nomear os seus 10 blogs amigos.
Os meus indicados são: Maria Lemos, Janine, Maria Salomé, Bruxinha Juh, Agulha Virtual, Fátima Gouveia, , Edilene, Jocasta, Cantinho da Agulha.



"Eu aprendi à fazer papéis impressos para colar nas caixinhas...
Imprima a imagem normalmente, (sem colocar para rascunho) para a tinta sair boa, deixe secar bem, uns quinze minutos; aí cole na caixinha por baixo, não passe cola por cima, misture cola com um pouco de água e vai passando calmamente com pincel de pouquinho em pouquinho e com um pano seco na outra mão passe para não ficar com nenhum amassadinho, feito isso, se o papel tiver ficado meio claro demais, pegue a caneta permanente e passe por cima (no contorno).
Depois de colada passe o verniz, de sua preferência (o verniz vitral transparente fica fantástico).
aprendi assim e garanto que não perde em nada para guardanapo ou papel que a gente compra, claro que depende da impressão... Caso tenham alguma dica, fique a vontade para dividí-las".


CarolA premiação "Os 3 + Tops do mês de Abril" está saindo do forno, aguardem.
Espero que gostem... muitos

Marcadores:

Design e Desenvolvimento por Dani Danczuk © sinopse.org